Meu querido, meu companheiro, meu sonho antigo, passos que completam os meus, MEU GRANDE AMOR!

 
Queria falar-te algo que tivesse a grandiosidade, a amplitude, a luz, o saber, a magia e somente encontrei amor.
Procurei então um belo presente para adornar sua vida e o deixasse mais belo e numa fusão de ouro, prata e diamantes conseguiram uma mostra intitulada amor.
 
Achei ainda que era pouco diante do que significa pra mim sua essência e pra lhe tornar mais terno, juntei todos os tipos imaginários de amores em um saquinho de filó branco, com laço delicado de fita da cor do sangue que bombeia meu coração.
 
Achando ainda muito singelo, em tudo borrifei meu perfume, registrei em cartão meu olhar no seu olhar, lembrando-te sempre de minha fascinação e fechei meu presente que agora lhe entrego com um papel trabalhado em anexo está declaração e no titulo, também não achando palavras coloquei, AMOR!
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 31/12/2012
Código do texto: T4060793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.