Seja Real Para Mim

[...] "Te amar apaixonadamente?!..." eu jamais poderei te afirmar que irei, pelo muito que eu posso...

... Ainda que sejam tão pequeninas, macia e delicadas às tuas mãos.

Pelo tão pouco que tu expõe ser receptiva ao amor que eu tenho guardado há tanto tempo... para te doar.

Ainda que eu nunca a tenha visto/... mas possa ser que você já tenhas me visto/ mas assim que eu te encontrar poderei dizer que te amo, apenas/... mesmo que isso me corte por dentro.

Pois, sempre haverá o receio do medo de você não ser receptiva para tanto... do que tenho reservado para ti.

Ainda que eu não saida o seu nome/ ainda que eu não saiba se terei que ir aonde você se encontra/ ainda que eu tenha que ir até o fim do horizonte/ ainda que se passem mil anos/ ainda que eu pense em desistir/ ainda que eu nunca possa ver seu rosto/ ainda que eu nunca acredite no teu amor/ ainda que eu negue o que eu sinto por ti/ ainda que você não se importe com isso/ ainda que tu me ames?...

Não saberei...

... Porque eu não poderei te dizer que você é minha simpatia mais sublime/ porque tu nunca irá dizer que me ama de verdade/ porque tu nunca esteve comigo/ porque tu foge de mim sempre que eu te procuro...

... Eu nunca poderei saber qual é a cor dos teus olhos/ nunca poderei tocar nos teus cabelos/ nunca poderei saber o tamanho do teu sorriso/ nunca poderei ouvir o tom da tua voz/ nunca poderei saber qual é o seu medo/ nunca poderei saber o que te faz ser assim...

... O mistério que há em ti/ também há em todas as tuas formas/ também há em teu jeito estranho de ser/ também há sobre a crismã do teu olhar/ também há em todo o seu ser/ que eu nunca poderei ter/ vê-la/ conhecê-la/ toca-la/ senti-la/ e muito menos a possuir.

Porque eu simplesmente parei de querer me enganar que você exista/ fora de mim/ mesmo que exista dentro de mim/ eu não posso negar que você não há/ fora de mim? creio que sim/ mas eu adoraria estar errado...

... Embora você nunca tenha me provado, ou queira provar, que exista fora de mim.

Mas, ainda assim: te amo loucamente... isso eu posso te afirmar plenamente...

... mesmo que você esteja fora de meu alcance/ dentro de minha mente/ fora da minha realidade/ mas dentro do meu mundo real/ você é minha fantasia/ você me faz companhia/ você me faz alegrar o dia. E ao cair o dia... com o por-do-Sol/... penso em como seria o nosso dia/ e, ao nascer o dia/ torno a pensar em você novamente.

P.s.: Isso é loucura?... insensatez profana?... Idiotice? falsa ideologia do que seria o ideal? Não bem ao certo, mas adoraria que você provasse o contrário a eles.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 14/01/2013
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T4083728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.