Toda mulher precisa de alguém especial para amar.

AMAR, sim, e a vida inteira.Nos bons e difíceis momentos.Embora os maus momentos pareçam ser muitos, não é bem assim. Eles possuem apenas imagem forte e marcante.
Os bons momentos possuem leveza, são pequeninos e costumamos guardá-los.É possível lembrar por anos de uma única briga e sermos incapazes de lembrar que, em apenas um momento de amor, trocamos centenas de beijos sinceros.Toda mulher precisa de compreensão, amor e, por vezes, ser embalada nos braços protetores do seu amor.
Toda mulher precisa de aromas, com seu melhor vestido, junto ao seu melhor riso e com seus cabelos soltos ao vento, ser por seu homem classificada de anjo, uma eterna virgem prometida.
Toda mulher precisa ser amada, perdoada e antes que comece a tagarelar seus sonhos, necessita ser muito beijada (beijos de cinema) e se sentir uma princesa desejada.
 
(texto reeditado 10/02/2013)

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 10/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4132502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.