"QUERO"

Quero do infinito um pouco da eternidade que nele existe, para acrescentar ao nosso amor, e assim ter a certeza de que ele vai durar para sempre.

Do oceano quero um pouco da imensidão que nele contém, para adicionar a esse amor, e poder sentir que cada dia mais ele se torna imensurável.

De uma cachoeira quero toda beleza nela contida, para que possa ser refletida nesse sentimento, e assim todos possam admirá-lo.

Das estrelas quero um pouco de brilho, para por nos nossos olhos, e saber que continuam a brilhar, pelo simples fato de nossos nomes serem pronunciados.

Do sol quero fragmentos de calor, assim certa sempre serei, de que nosso amor estará aquecido mesmo em momentos frios da alma.

Quero do arco íris um pouco de cores, para pigmentar nossos dias e nunca permitir que se desbotem e se tornem cinzas.

Quero das águas um pouco de pureza, para que nosso amor se torne límpido e transparente e nessa clareza venha matar nossa sede, dessedentar nossas vontades.

Do futuro quero a certeza de que juntos estaremos nele, mesmo com as consequências deste presente e mesmo com as sequelas que restarão do passado.

Quero do tempo muito tempo com você, para que todo o tempo que nos resta seja perfeito, e que não haja no tempo nuvens de incertezas.

Rosana de Pádua
Enviado por Rosana de Pádua em 14/02/2013
Código do texto: T4139831
Classificação de conteúdo: seguro