UM HOMEM ROMÂNTICO

 
000G054shjX.jpg

 
Um homem romântico paira sobre as mediocridades do  mundo; ele é um ser especial, sensível, sábio, viajante esmerado na  prazeirosa viagem dentro do  templo sagrado da mulher amada; ele é capaz de desbravar inúmeros jardins só pra presenteá-la com uma  flor rara, exótica, contendo o seu ardor em sua seiva a exalar.

As suas mãos são esmeradas em afagar, em doar, em ofertar...sempre perfumadas pelo bom perfume de Cristo, a lhe inspirar.

Gentil, atento, sempre disposto, a surpreender a sua amada com uma declaração de amor.

Ele a agracia com o maior presente, o seu ser pleno, entregue em suas mãos, pra ela desvendar, se deleitar; sendo uma mulher, menina feliz, em cada descoberta inebriante.

Bem-aventurada a mulher que encontrou a benevolência de Deus e tem um homem romântico ao seu lado; lhe agraciando com um passaporte pra uma viagem ímpar...


O prenúncio do céu, paraíso, em seu olhar, tocar, amar!


Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.

Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor.

Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor.

A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. Cânticos 2:3-6