Namorar....

NAMORAR

Namorar é como se jogar em um rio, no inicio são águas tranqüilas calmas de fácil domínio acreditam-se em tudo que ouve e se vê pelo caminho, nunca se acha que vai mudar, que tudo serão águas tranqüilas, na primeira tempestade, alguns barcos viram, outros balançam, mas são poucos os que persistem, firmes e intactos.

Quando as coisas pioram, quando as tempestades viram grandes desastres, as águas já estão turvas e frias, quando muitos ficam pelo caminho, olha-se para trás e se depara com um grande desastre que foi deixado, muitos perigos, muitas dificuldades, dias e dias de sofrimento e dor, você por muitas e muitas vezes se pergunta, ate quando vai ser assim.

Logo vem a bonança, muitos caso do acaso, algum mero momento de tranqüilidade, mais se chega um dia que nem tudo são águas tranqüilas, muitas dificuldades, vários arrependimentos, você vê o seu barco afundar, e suas chances de chegar ao destino final são e salvo, mas sem você esperar aparece alguém que te ajuda e modifica o seu guadro de vida, muda a sua trajetória e faz você feliz outra vez.

Nunca se detenha a pequenos momentos de solidão, pois um sorriso equivale e milhares de gotas de tristeza, pois digo e melhor viver um namoro sofrido, que a vergonha de nunca se ter enamorado por alguém.