Acho que estou te amando

Se chegares um dia a extrema solidão, se todos esquecerem teu endereço, teu telefone, tua rua, tua cidade ate mesmo teu estado, olhes para cima, se vires nuvens pretas, é o meu coração triste por sua causa, se estiver chovendo, são minhas lagrimas que não se contiveram e veio derramar sobre você a minha desilusão.

Todavia estarei contigo momentos tristes de desilusão, alegrias que não se não pode conter, momentos que somente a alma fala, lagrimas que você derramar irei enxugar, incertezas que terás, irei esclarecer para te dar momentos eternos.

Logo após tantas dores e você olhar para o céu e ver ele azul, a brisa bater em teu rosto e você sorrir, é porque estou protegendo e te guardando, não chores mais, não se lamente pelas suas frustrações, agora vou contigo, agora vou acompanhar-te, sou quem ouve e compreende que declara amor, se outrem falar coisas de amor, lembre-se de quem por muitas vezes, te ouviu e viu chorar e com poucas palavras ouviu você sorrir novamente.

Não declaro a você amor eterno, fidelidade, honestidade, confiança, companheirismo, nem sequer que estarei sempre ao teu lado, porque promessas são apenas promessas, mais o que posso fazer e te compreender e saber te aceitar como tu és ficar contigo não pelo simples fato da tua beleza, nem ao menos porque eu te amo porem faço isso porque és tu algo indescritível, na minha vida és uma grande parte, na minha existência é minha essência e em meu viver e algo de imenso valor.

Encerro minha singela declaração de amor a você com simples palavras......Eu te Amo.

Ernandes