Sejamos Gratidão

Vamos respirar, sentir o ar nos alimentando com vida, deixar a gratidão tomar cada célula de nosso corpo; gratidão por ter a chance de reparar nossos erros vivendo complexamente como humanos limitados, mas que quando reconhece suas fraquezas e os limites da carne e do espirito, torna-se forte e responsável para usar o poder da centelha divina que arde em segredo no profunda da alma de cada um de nós!
Seguimos por esta Terra, herança de nosso criador, acumulando dividas em maior proporção do que saudávamos nossos débitos, hoje mais despertos e mais livres para sermos o que somos, temos a nossa frente indicadores mais brilhantes e visíveis para nos guiar rumo a iluminação e o fim de nossas dores morais...
Não deixemos que nossa fé venha a esmorecer diante as pedras em nosso caminho, já sabemos que não devemos chutá-las, ou perder tempo tentando move-las. Ao chutar uma pedra ela nos assombrará em caminho vindouro, apenas a pulemos e a deixemos como um altar dedicado a nossa vitória e quando assim vislumbrarmos os caminhos percorridos, olharemos para as pedras que deixamos para trás e nos lembraremos do dia da superação de nossa natureza violenta e melindrosa!
Não se preocupem, ninguém irá tropeçar nelas, pois o caminho de cada homem é individual, ninguém tropeçará nas pedras que foram deixadas para trás por outro. Os caminhos são apenas paralelos, cada qual com seu quinhão, cada qual com seus amores e desamores, cada qual com seus débitos e seus méritos!
Sejamos fortes para perdoar, não permitir que o ódio seja a pedra angular de um castelo sombrio que ruirá sobre a cabeça de muitos...Quando houver duvida mediante uma ação, que o amor prevaleça.

EU SOU THORESERC POETA DAS NOITES DE LUA CLARA E DOS DIAS SEM SOL
Namastê

 
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 06/03/2013
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T4175204
Classificação de conteúdo: seguro