Desejo que...
 

Mesmo diante as lutas, que nossa fé seja maior que a peleja
que nosso amor supere a ira dos que estão a nossa volta, que o amor aplaque nossa própria ira!
Desejo que viver em luz não seja tão somente um sistema metódico de analise do próximo, onde espelhamos neste as nossas mazelas, para assim nos isentarmos da responsabilidade do que somos.
Desejo que o bem praticado ao próximo não seja um ato mecânico e clichê, nascido de doutrinas que barganham o bem e lotes em paraísos diversos.
Desejo que sejamos capazes de chorar nossas lagrimas sem rancor e sem dor e sem perder a gratidão por estarmos vivos; mesmo que a vida nos pareça injusta e cruel ela não é, tudo é movido por um motivo que desconhecemos.
Desejo que ao tocarmos o sagrado além cósmico e experimentarmos o divino, não transfiguremos nossas faces e nem adotemos a frieza característica dos santos humanizados por nossa fé criteriosa...
Mesmo que entendamos os motivos pelo qual a dor e as dificuldades são necessárias, não esqueçamos daqueles que ainda não compreendem, que possamos dar a estes uma medida de paz e consolo.
Desejo que mesmo diante a certeza de nossas certezas não nos fechemos à luz de outras verdades, que nasça dentro de nós a consciência de que: Em nossa fragilidade humana nada sabemos.
Juntos em união, escalemos até o pico dá águia, deuses e homens pelo mesmo motivo, a existência perpetua e soberana do amor para todos e por todos!
Respiremos...Respiremos...Respiremos...Respiremos...Respiremos...
Somos navegantes do mesmo mar, marinheiros da mesma embarcação, a minha tempestade é tempestade de outro, então que em nossas turbulências não sejamos egoístas, as dificuldades não são privilegios de um único homem!


A luz de Nosso Senhor Jesus Cristo e a chama da verdade que brota fértil das esmeraldas celestes estejam com todos nesta manhã e para todo sempre!!!


Shalom
Namatê
Mutumbá axé

 

Eu Sou Thoreserc....σου áγυια δε Sananda

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 16/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4191483
Classificação de conteúdo: seguro