Deixa...

Deixa eu te amar sem receios...deixa…

Deixa eu te mostrar um pouco dessa ternura infinita que envolve a minha alma, deixa...

Deixa eu sentir o teu abraço, o teu calor, os teus beijos, o teu corpo, o teu coração, deixa...

Deixa eu estar em seus pensamentos, me envolver na beleza desse teu olhar, na alegria do teu sorriso, na pureza do teu coração, na ternura da tua alma, deixa...

Deixa eu mergulhar no teu ser...extrair o teu néctar, matar a minha sede, me alimentar de você...deixa...

Deixa eu no aconchego do calor do teu corpo, deslizar gostoso dentro de ti...e sem pressa, sem pudor, sem malícia, degustando cada momento do percurso, ir em busca das tuas entranhas e ali fazer morada...deixa...

Deixa eu me entregar por inteiro pra você... todo o meu ser e na pureza da ternura da tua alma, revestidos da magia do momento, deixar o amor acontecer...deixa...

Deixa eu te amar....faça de conta que sou primeiro, deixa...

Deixa eu te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher...deixa...

Deixa eu te mostrar o gosto do amor...deixa...

Deixa eu te envolver no meu abraço, na minha ternura, na minha paz e te proteger do mundo, deixa...

Deixa essa doce menina em liberdade, para que ela possa sentir o amor na sua plenitude, deixa...

Deixa esse amor te envolver...me envolver...nos envolver...e assim misturados, seguiremos juntos como sendo parte um do outro, degustando a essência, a pureza, a grandeza, desse amor...e assim, unidos transporemos a grande divisa, rumo à eternidade...

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 03/04/2013
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T4220819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.