Esse amor

Muito se fala de amor…

Muitos falam que amam, outros tantos se dizem felizes no amor, quando na verdade vêem a vida passar ao lado da outra pessoa que um dia lhe contraiu em matrimônio e esta também, toca à vida, porque sem saber direito o que é amor, se deixa levar com a maioria, com a multidão, porque para eles a vida é assim mesmo: é um ciclo, é um repetir. A tendência é de seguir o que se teve de exemplos dos nossos avós, dos nossos pais e estes, apenas uma minoria, menos de 1% - no meu entendimento, viveram ou vivem um amor de verdade.

Estou aqui a pensar na grandeza desse sentimento. Ele brotou numa manhã ensolarada e penso que foi amor à primeira vista, pois daquele instante em diante você ocupou esse coraçãozinho aqui e penso também, que assim o foi contigo.

A vida não nos permitiu viver esse amor ao lado do outro, mas nem por isso deixamos de estar com o outro, pois o trazemos em nosso coração e embora por caminhos diferentes, seguimos sempre na mesma direção e sob a “vigília” do outro.

Sempre tivemos o zelo de cuidar desse sentimento como o maior requinte possível, talvez por que ele seja o alimento mais importante para nossa alma. No início, pensávamos que quando cada um seguisse seu rumo, esse sentimento seria apenas lembranças, mas o que se viu, foi um sentimento crescendo, crescendo, independente da distância no espaço e com ele, a saudade também.

Passaram os dias, os meses, os anos e hoje já inclinando para o inverno da vida, esse sentimento nos toca mais profundamente... antes, sentíamos falta da companhia do outro, hoje temos a necessidade de sentir, de tocar, de beijar, de abraçar, do seu calor...Hoje compreendemos que esse sentimento é muito além do que possamos imaginar.

Tem momentos que ele está calmo mas tem outros, que ele se torna avassalador e vai crescendo, inchando, como um balão, no meu peito da gente. E quando isso acontece, ele foge completamente do meu controle (se sé que tenho algum controle sobre ele) e meus pensamentos criam asas e saem desesperados à procura de ti...

Não tem como detê-los, não tem como segurá-los, nem muito menos colocar rédeas porque a minha alma tem sede de você, o meu corpo tem fome do teu e o meu coração é cada vez mais carente do teu.

E assim, eles voam em liberdade... sem se importarem com as regras, com os dogmas, com as leis da igreja, dos homens, com as juras de amor, etc., porque diante da grandeza e da pureza desse sentimento, tudo que ele (o sentimento) fizer, será abençoado por Deus, não existe pecado ou adultério, existe apenas a inocência, a pureza que reza o amor verdadeiro.

E sem pedi permissão, eles mergulham no teu ser... e a traz pra mim...

E nessa miragem me deixo levar... e tudo se faz real...rompem as coerências, superam as regras, ultrapassam os limites da normalidade e o amor acontece...

Nesse instante, somos revestidos por uma película invisível que nos separa desse mundo comum, nos deixando imunizados da maldade aqui de fora.

E nessa ilusão, você vem surgindo...com o teu semblante alegre, o teu sorriso lindo, esse olhar inocente...tu vens em minha direção, eu me vou na tua. Não queremos muito, nem muito menos exigimos nada do outro, apenas queremos sentir o amor na sua essência, queremos apenas o que o outro possa nos dar, o seu amor.

Na verdade, a minha alma tem sede de você, os desejos antes adormecidos, agora se fazem mais presentes e o meu corpo reage...o meu corpo tem fome do teu e a vontade de sentir os teus beijos, já não dá mais para esconder, e ele quer mais, quer sentir o teu gosto, alimentar da tua seiva, descansar na tua paz, te levar ao paraíso...te fazer mulher e o mais importante de tudo: TE FAZER FELIZ, sem o qual nada terá valor, porque quando a gente ama de verdade, o outro é sempre o mais importante.

E nesse momento, os meus tão sonhados sonhos de amor de criança, se concretizam...e o nosso amor se consuma... Não importa que seja um devaneio, não importa; pode parecer loucura, pode, mas também não tem importância. Importa mesmo o que minha alma sente e que o meu coração sente e eles, te sentem real...Eles (a alma e o coração) sabem que vai ser assim, não tem outro jeito...

Na magia do momento, entre toques, carinhos e carícias, nos entregamos ao outro de corpo e alma.

Revestida pela pureza do nosso amor, tu me olhas nos olhos e me diz: me ama gostoso...

E eu, sem pressa, olhando nos teus olhos também, deslizo gostoso dentro de ti e lhe digo: sinta o meu amor e me guarde pra sempre dentro de ti...

E nesta simbiose, sentimos a explosão do nosso amor...e depois, nos confortamos, nos aninhamos no corpo do outro, sentindo a paz infinita que ele (o amor) nos traz.

Na verdade, são sentimentos lindos que estão guardados de um jeito muito intenso e especial em nosso âmago e vamos ter que contentar com os nossos encontros assim. Mas...

Os meus lindos sonhos de amor estão tão vivos e tão presentes quanto em criança... E mesmo que eu tente me enganar, bem lá no fundinho, eu ainda espero vivê-los contigo, mesmo que seja por um instante, uma única vez, embora eu saiba que isso é quase impossível.

Ah, acho que você nem percebeu a foto...né? ela marcou um tempo que está guardado para sempre em nossas almas, um tempo que fez o nosso coração ficar tatuado no outro.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 14/04/2013
Reeditado em 15/04/2013
Código do texto: T4239647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.