Dor, Desejo e Paixão...

Eu me chamo: Dor, Desejo e Paixão, vivo perdida entre dois mundos, tentando me recuperar do abalo inesperado que sofri em minha vida.

Dor prevalece, sinto muita dor. Minha alma sofre, meu coração chora, minha cabeça questiona.

No meu olhar? Já não há mais brilho. Minha razão foi atingida. Nas minhas palavras? Já não vejo a certeza. Nas tuas palavras? Apenas um erro! O erro de ter deixado conquistar-me por uma ilusão jamais concretizada, jamais completada entre nossos mundos.

Mas minha ilusão tinha significado. Era a ilusão que confortava e aquecia nas horas em que o medo de te perder me dominava. E quando o ciclo ia finalmente ser fechado, senti que aquela luz que brilhava em meu ser, aquela ilusão estava se apagando, tirando todo o meu conforto e calor que ainda restava, deixando apenas meu segundo nome...

Desejo. Desejo de ver-te novamente em meu mundo, de sentir novamente que vale à pena viver, viver pelo amor, viver pela paixão...

Paixão pelo teu mundo, pelas coisas que te cercam e que fazem de você a minha luz. Aluz que corre em mim através de uma lágrima, na cintilação de uma lágrima...

Adimito que te amo como nunca e não sei mais o que fazer. Lamento muito e tudo volta à tona sempre que sinto o sal de minhas lágrimas tocarem meus lábios e minha vida, como uma mensagem de morte deixada na secretária eletrônica de minha consciência

Não sei o que deu errado e porque isso aconteceu, apenas lamentações e dúvidas assolam a minha vida. Um rio de tristezas corre sobre minha face cada vez que lembro do seu olhar: doce e sedutor, forte e carente, tocar o meu olhar hoje triste e distante.

Dor, Desejo e Paixão

Dadivosa
Enviado por Dadivosa em 14/08/2005
Código do texto: T42654