A voce

Depois de varios dias voce lembrou-se de mim.

Finalmente lembrou-se.Mas entao por que sinto-me vazia por dentro???

Sim ,parece que nao existi mais o que existia

antes.Tudo representa uma ilusao!!!

Queria poder ser normal como antes,mas nao posso!!!Queria poder ser natural como era antes,falar com voce ,tocar voce da mesma forma que antes,ser com voce do jeito que sempre fui...mas que tudo queria entender-te.

Entretanto parece-me que tudo ja passou.Sua indiferenca por alguns momemntos que fosse,fez-me voltar no tempo ,reerguer novamente minhas barreiras.

Eu sinto tanto,mas sei que desta vez eu nao posso mais abaixa-las,levei tantos anos para construi e em menos de segundos eu deixei cair para hoje senti este imenso vazio a corromper meu peito.

Queria poder mudar isso mas nao posso,meu coracao nao quer sofrer mais ,nao quer chorar por uma mentira a mais.

Sinto muito mesmo por voce,por mim e por nos...mais ainda pelo que sonhamos juntos.

A de mais se ontem chorei ainda estava com o coracao aberto ,entretanto hoje ja nao choro mais ,meu peito esta fechado.

Estou tirando voce da minha vida!!!

Desculpe-me mais nao quero estar na sua vida nos so momentos que voce quer apenas...

ADEUS MAIS UMA VEZ!!!

De quem um

dia quis amar-te

venus eterna
Enviado por venus eterna em 27/03/2007
Código do texto: T427488