Todos os dias.

O meu coração bate depressa, minhas pernas tremem e minha mão está transpirando.

As horas passam depressa e eu não tenho mais o tempo que eu preciso.

As cores mudam a todo instante, as promessas são rompidas como se não houvesse importância alguma.

Como eu posso ser forte e amar, quando eu tenho medo de me machucar? Ou talvez quando a minha maior força venha a ser a minha maior fraqueza?

Talvez se você estivesse mais perto ou se fizesse mais presente, eu poderia ser forte e lutar por algo que eu sempre estivesse disposta. Algo que venha me salvar.

Somente um passo mais perto e tudo poderia ser diferente.

Eu nunca quis sentir, nunca quis que você roubasse o meu coração. Não queria ser vulnerável.

Nunca quis saber, nunca quis mostrar que eu sou fraca. Há tempos estou desmoronando tentando ser uma pessoa que não sou, só pra tentar me manter firme.

Você é o meu destino.

Eu morri todos os dias esperando por você, esperando por alguém que não viria.

E a única coisa que aprendi, é que o tempo para a beleza em tudo o que ela é.

E eu continuo morrendo por você todos os dias.

Mariana Ayala
Enviado por Mariana Ayala em 15/05/2013
Reeditado em 25/03/2022
Código do texto: T4291827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.