Que saudade

Que saudade de você…Que vazio imenso sinto em meu coração...

É, já se vão uns bons pares de ano e esse vazio...

E sei, que se você não vier, ele vai continuar para sempre.

Sabe, essa dor fica ainda maior quando fico a imaginar que contigo deva estar acontecendo o mesmo... E ainda, sufocada pelas amarras da vida, podada de ser o que sua alma, seu coração tanto anseiam. Confesso que isso me leva quase ao desespero, porque que a minha alma não pode te ver sofrer, sofro muito mais. O meu coração também não aguenta ver o teu sofrer, ele sofre junto. Embora eu não possa afirmar, mas desconfio de como esse coraçãozinho também fica triste e aí, me dói muito, me dói muito mais do que pela minha própria dor.

Hoje, compreendo porque as “despedidas” sempre me tocaram profundamente, mesmo quando se passando com outrem ou até mesmo, quando leio algum escrito, me sinto comovido, principalmente com a expressão “nunca mais”. Acho que esse sentimento é porque em algum lugar do passado a gente deve ter se separado e depois aqui nesta vida, a gente se reencontrou e teve que se separar novamente.

Mas confesso que nunca poderia imaginar que uma partida pudesse doer tanto. Como foi difícil me despedir de você... como foi difícil me separar de vc...como a dor da saudade já se fez anteceder naquele momento, o meu coração ficou em pedaços e a minha alma dilacerada. Hoje tenho certeza que contigo também não foi diferente, embora tu sempre se fazendo de durona, mas penso que tu sofrestes tanto quanto eu. Acho até, que tu nunca me dissestes nada, para que não me alimentar alguma ilusão de estar em seu coração ou mesmo para se proteger, preferindo guardar pra si, um amor tão lindo e mais, um amor correspondido, mas que no momento, a vida a impede de vive-lo.

Imagino que tu tens vontade de falar do seu amor, da sua saudade, mas os paradigmas a impede. Então eu lhe digo, não precisa dizer nada, deixe que eu digo pra vc...porque sei, que o “NOSSO” coração (sim, os dois se transformam em apenas um) bate no ritmo desse amor que é eterno.

Existe dias que é difícil suportar... a dor desse vazio parece que vai sangrar o meu peito; a saudade de você bate forte, assim como hoje... queria pelo menos um pouquinho, estar de frente aos teus olhos...te olhar...mesmo que não pudesse te tocar com as mãos, mas o faria com os meus olhos...

Sei que não vai ter jeito, apesar da esperança de um dia ainda estar contigo, mas sei que é complicado.

Pelo menos se eu tivesse a certeza de que estou no teu coração, tanto quanto você está no meu, me daria um pouco de alento, pois assim eu me sentiria importante pra ti, assim como tu és para mim.

Como já disse, cada amanhecer é motivo de alegria, pois é mais um dia para eu pensar em ti. Tu és o meu porto seguro, a minha âncora.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 16/06/2013
Código do texto: T4344591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.