Amo Você Giulliana

Não é através de presentes e nem com bens materiais que vou lhe reconquistar, estou ciente disso.

Nada disso e suficiente para reconquistar o seu amor que pra mim vale ouro, essa lembrança e o mínimo que eu posso fazer por ter sido tão ausente com a pessoa mais especial que apareceu na minha vida, a mudança começa com as minhas novas atitudes e com o passar dos dias vou mostrar a você que a mudança esta instaurada em mim a cada dia não para somente provar isso para você.

Esta prova e para você apenas uma consequência, a mudança começa em mim mesmo. Do mesmo jeito que no passado lhe jogaram cinzas nos olhos, no passado recente ate o dia 07 de julho às mesmas cinzas foram jogadas em mim e fez com que não a valorizasse o suficiente e agora as cinzas teimam em voltar para você, querendo lhe impedir de ser feliz ao lado de quem te ama.

Deus falou comigo e esta no comando

Te Amo

Helladio Holanda

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4383708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.