Quinhentos dias

"Se eu pudesse resumir

nossos últimos quinhentos dias

em um texto...

Esse seria um texto

sobre o amor"

É difícil falar sobre você, falar sobre nós. Uma explosão de sentimentos, de lembranças. E por ser tão complicado, quero usar palavras simples para que você veja que dentre toda essa complicação, amar você é muito simples.

No início, tive medo. Medo da ilusão, medo do amor platônico. E fui, com medo mesmo, segurei na sua mão e soltei o resto do mundo.

Com seus sorrisos, você ganhou meu coração facilmente. Dividi meu sorvete no banco da praça. Você dividiu sua cama, seu cobertor... e nos dividimos para completar um ao outro.

Com você é tudo diferente. Com você eu sou diferente, simplesmente sou eu mesma. Ao te encontrar, eu também me encontrei.

Obrigada por deixar sua blusa comigo mesmo quando eu sei que você está com frio. Obrigada por me seguir quando nem eu mesma sei onde estou indo. Obrigada por dizer que eu sou linda mesmo quando eu acabei de acordar e mesmo quando está escuro. Obrigada por me dar o canto da cama. Obrigada por ficar comigo mesmo na chuva. Obrigada pelas batatas e pelas calabresas. Obrigada pelos sorrisos que você me arrancou. Obrigada por estar comigo quando ninguém mais esteve. Obrigada por aquecer meus pés e meu coração. Obrigada por dividir o sabonete. Obrigada por me escutar. Obrigada por me fazer carinho. Obrigada por dançar comigo. Obrigada por ser exatamente como você é. Obrigada por me acordar de manhã ouvindo sua voz. Obrigada por me buscar na rodoviária. Obrigada por não me deixar sozinha. Obrigada por me abraçar quando eu mais preciso de um abraço. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por me fazer chorar de alegria. Obrigada por todas as músicas que você tocou pra mim. São tantas coisas que eu tenho pra te agradecer. Tantos momentos que, sem você, eu não teria vivido.

Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. E eu quero fazer isso com você também. Todas as noites eu quero que a gente continue dando certo. Todas as noites eu fecho os olhos e imagino que você está na minha frente, deitado junto comigo. Eu posso ouvir sua respiração, sentir seu cheiro. E você não imagina a falta que você me faz todos os dias. Sem você a vida não tem sentido. Sem você os dias passam lentamente. E quando você vai embora, uma parte de mim vai junto com você.

Quando eu estou do seu lado, eu tenho certeza que é exatamente ali onde eu queria estar.

Eu quero comer churros com você na praça todas as tardes ensolaradas, te aquecer nos dias chuvosos e te fazer companhia nos dias nublados. Eu quero fazer parte de todos os seus dias, quero ser a mulher que vai conhecer o mundo com você. A mulher que vai estar com você quando seus sonhos se realizarem e a mesma que vai te ajudar a construí-los. A mulher que vai te dizer todas as manhãs que te ama mais do que tudo.

Esses são nossos primeiros quinhentos dias juntos, meus primeiros quinhentos dias realmente vividos. Graças a você, meu amor. Obrigada.

Quinhentos dias

Me apaixonei por você quinhentas vezes, todos os dias.

E eu não deixei de te amar em nem um segundo.

Emily Soares
Enviado por Emily Soares em 16/07/2013
Reeditado em 16/07/2013
Código do texto: T4389555
Classificação de conteúdo: seguro