Seja o amor da sua vida.

A vida é difícil na maioria dos dias, nos sentimos inseguros, incompreendidos e até abandonados, mas devemos cuidar da única pessoa que importa.

O único ser que esteve em cada momento que vivemos, sejam bons ou situações que nos trouxeram aprendizado necessário para continuar a caminhada (não acredito que aconteçam coisas ruins, mas sim provas colocadas por Deus para testar nossa força e nos ensinar).

A única pessoa com quem você pode contar para tomar as decisões por você, que pode efetivamente tentar fazer a diferença e resolver a sua vida.

A única que saberá tudo o que aconteceu e como você sofreu por incompreensão, traição ou qualquer outra coisa.

A única que saberá seus pensamentos mais secretos e seus medos mais escondidos.

Sim, isso mesmo. Acho que você já entendeu.

Cuide de você mesmo. Faça coisas que te deixam feliz, te tragam prazer e realização, apenas isso.

Cuide de si, como se fosse seu melhor amigo, a pessoa mais importante do mundo.

Cuide do seu coração, do seu corpo, de suas atitudes, de seus pensamentos.

Ás vezes, é necessário e incontrolável pensar no que fez a gente sofrer, porém procure substituir isso pensando no que você fez de bom até hoje, no que mais quer fazer, nos sonhos que quer realizar. Isso dá esperança de um futuro maravilhoso.

Se necessário, faça como eu, esconda a sua dor, coloque um sorriso no rosto e siga em frente. Sempre existirá aquele aperto no coração, aquele pensamento de que poderia resolver a situação de alguma forma diferente. Isso é normal, somente ignore.

Aprendi que nem sempre algo tem que ser resolvido, nem devemos ficar nos penitenciando. Deixe apenas ir e tudo ficará melhor, não voltaremos a ser as mesmas pessoas, porque mudamos a cada segundo, mas iremos nos adaptar a qualquer situação.

Certo, admito que é mais fácil falar que fazer, contudo, pense comigo: se você nada fizer, nada tentar, não saberá como poderá ser melhor.

Beijos e abraços.

Lilith Darc
Enviado por Lilith Darc em 27/07/2013
Código do texto: T4407118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.