Estar apaixonada é...

Você percebe que está apaixonada quando todas as músicas e todos os poemas começam a fazer sentido, quando a cada toque do telefone ou a cada bater de palmas na sua casa, pensa e deseja que seja o seu amor a sua procura.

Quando tem a impressão de ouvir a voz dele em quase todas as conversas que ouve a sua volta.

Quando se sente sozinha no meio de uma multidão porque ele não está ao seu lado.

Quando seu último pensamento ao dormir e o primeiro ao acordar é direcionado a ele.

Quando a cada conquista pega o telefone para compartilhar com ele, a cada dúvida quer ouvir a opinião dele, nem que for só para ter um ponto de vista diferente, e a cada sofrimento deseja vê-lo e talvez receber um abraço dele para te confortar sem palavras, porque sabe que só precisa olhar para aquele rosto que te traz paz e ficará bem, terá suas energias renovadas para novas batalhas.

Quando faz inúmeros planos e cria incontáveis fantasias do que faria se ele ainda estivesse ao seu lado.

Quando se expõe ao ridículo, passa por cima de seu orgulho, código moral e amor próprio, aparenta ser a pessoa mais corajosa e ao mesmo tempo a mais medrosa e idiota por causa das coisas que faz para ficar ao lado dele ou ao menos manter um precário contato virtual.

Quando sabe que a coisa mais difícil que fez na vida foi virar as costas e deixá-lo sozinho ao perceber que ele não te amava e apenas te desejava como um pedaço de carne.

Quando, por mais que jure, mais que prometa, mais que se penitencie, mais que tente não consegue esquecê-lo, nem mesmo por um dia que dirá pelo resto de sua vida, a qual parece vazia e chata sem ele ao seu lado.

Lilith Darc
Enviado por Lilith Darc em 28/07/2013
Código do texto: T4409064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.