PAI

PAI NO ACONCHEGO DO TEU SEMBLANTE ME FAÇO CRIANÇA!

ME VEJO A CORRER PELAS PLANÍCIES SEM ME DAR CONTA DOS PERIGOS A MINHA FRENTE MAS QUE OS TEUS OLHOS SEMPRE ME ALERTAVAM!ME VEJO FAZENDO TRAVESSURAS QUE VOCÊ COMO PAI EXTREMOSO TINHA QUE RELEVAR E TOLERAR.VEJO VOCÊ CHEGAR CANSADO POR MAIS UM DIA DE LUTA E MESMO ASSIM FAZER UMA CARICIA COM SUAS MÃOS CALEJADAS.

VEJO VOCÊ CHEGAR CONTENTE POR TER REALIZADO AQUELE NEGÓCIO QUE HÁ TEMPOS PLANEJAVA ,MAS QUE NA MINHA INGENUIDADE NÃO SABIA AVALIAR O QUANTO ISSO ERA IMPORTANTE PRA VOCÊ.

ME PERDOA POR SÓ AGORA QUANDO OS ANOS ME VIERAM EU PUDE ME CONSCIENTIZAR DE VERDADE COMO VOCÊ FOI IMPORTANTE PARA A MINHA EXISTÊNCIA.POSSO DIZER COM TODA A CONVICÇÃO, POIS UMA CRIANÇA,UM ADOLESCENTE OU UM JOVEM NÃO SABE ENXERGAR COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS ESTA FIGURA DE HOMEM QUE É CAPAZ DE RENUNCIAR AOS SEUS PRÓPRIOS IDEAIS EM FAVOR DOS FILHOS QUE MUITAS VEZES OS JUGAM CULPADOS PELOS SEUS FRACASSOS.

TE VEJO AGORA COM IDADE AVANÇADA MAS AINDA CONSERVA AQUELA FORÇA DE VONTADE PARA OBTER AS COISAS DE QUE PRECISA!

OS FILHOS CRESCERAM ,JÁ TEM FILHOS E NETOS E VOCÊ...PAI AVÔ,BISAVô CONSERVA A SERENIDADE DAQUELES DIAS DA MINHA INFÂNCIA.

QUERO TE DIZER QUE TE AMO COMO SE AMA O INFINITO DAS COISAS ETERNAS.

TE AMO COMO SE AMA SOL QUE MESMO COM AS JANELAS FECHADAS PENETRA PELAS FRESTAS E CLAREIA A ESCURIDÃO DOS OLHOS DOS QUE NÃO VÊEM COMO É GRANDE O AMOR DE DEUS!

DEUS PAI CRIADOR DE TUDO QUANDO FEZ O HOMEM A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, QUIS TRANSMITIR A BONDADE E A GRANDEZA QUE VEJO EM MEU PAI!

QUE SAUDADE PAI QUERIDO

QUE SAUDADE !

HOJE NÃO TENHO MAIS VOCÊ!

MAS O QUE TENHO

O QUE SOU O QUE AINDA QUERO SER

DEVO ISSO A VOCÊ!

Vita de Fátima
Enviado por Vita de Fátima em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4429478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.