Piscar é correr o risco de perder o melhor olhar de um amor
 
     Quantas vezes passamos horas com os olhos abertos com medo de piscar simplesmente por achar que seu grande amor poderá passar neste instante? – Cuidado, ele pode passar e você nunca mais terá a chance de reencontrá-lo. Não podemos perder nenhuma oportunidade quando o amor está por vir, ele chega e geralmente devasta nossa vida, traz consigo preocupação, mundos, e principalmente muita, mas muita vontade de viver.
       Talvez só se possa falar de amor, falar o que ele realmente é, aquele que de fato ama, por isso eu digo: o amor transforma a razão em sentimento, ele é capaz de acender, por menor que seja, a chama da esperança, ele é o tijolo que a humanidade carrega para se construir, o amor ainda é capaz de fazer um coração, mesmo que congelado voltar a pulsar, ele dá desejo à alma mais rígida e ao corpo mais fogoso. Realmente amar é uma praga que deve ser espalhada por todos, através de olhares nulos, de sorrisos inesperados e de beijos ainda nunca dados.
      Esse sentimento é capaz de diminuir a dor de uma distância. Ame muito, desfrute dos momentos que a paixão vai lhe dar, eles serão únicos e inesquecíveis, o amor nunca trará algo de ruim, mas resolverá todos os seus problemas, até mesmo os piores. Amar é sentir um frio na barriga igual na última ida à montanha-russa; mesmo aquele que está longe, o outro ainda assim será capaz de enxergar, pois o amor não turva a visão, não deixa obstáculos entre os amantes, não se desmancha nem se paralisa, ele simplesmente existe vivo e forte, enfrenta o que vier, nada é insuperável para o amor. Portanto, não deixe a vida passar, não tire a pilha do seu relógio esperando um amor, ele não chega, ele nasce de um olhar, de um instante, de um momento qualquer. 
ALEX SANDRO PETROCELLI
Enviado por ALEX SANDRO PETROCELLI em 25/08/2013
Código do texto: T4451665
Classificação de conteúdo: seguro