MOMENTOS DE REFLEXÃO

Amanheci hoje com a espiritualidade aflorada.Sentindo uma vontade imensa de levar às pessoas o sentimento de Harmonia e Paz . Busquei nos meus livros de consulta , mensagens de efeito para sensibilizar as pessoas que lerem essas mensagens. Acredito que devo ter tocado alguns corações, que por motivos alheios às suas vontades , estão passando por momentos de muita reflexão e conhecimento de si próprio.

A vida não se resume ao Bom Bom , tem momentos de dificuldades , de renúncias e de insatisfação, mas se analisarmos os problemas de todos os ângulos , veremos que tudo tem solução. " As coisas fáceis , todo Bobo faz " mas as difíceis , só os Vencedores conseguem.

Analisem seus problemas à Luz da Razão. não se deixem influenciar por más companhias , por amizades falsas , por pessoas que não conhecem seus problemas e por isso não podem lhe ajudar .

Aconselhe-se com DEUS , SÓ ELE PODERÁ LHE MOSTRAR O CAMINHO. A dificuldade nos amedronta , mas ela vem para que possamos desenvolver a nossa Força Interior e com isso superar a dificuldade.A Harmonia é o maior bem que nós temos a nossa disposição e só não pode ser manifestada, quando o nosso EGO está muito aflorado , não nos deixando enxergar um palmo a nossa frente. A Dificuldade está na nossa falta de Reflexão." REFLEXIONA E RECONCILIA-TE " este é o significado de tudo , o PERDÃO só vem depois da Reconciliação.

Experimente e a Paz e Harmonia voltarão ao seu convívio .

rasec
Enviado por rasec em 12/09/2013
Código do texto: T4478412
Classificação de conteúdo: seguro