Filho...

Filho,falar de você me causa muita emoção...

Quando te vi naquele dia tão indefeso,com seu chorinho fraco,confesso,pedi à Deus naquele momento,todas as forças do infinito...

Você meu querido,só prova ao contrário de tudo aquilo que todos esperam de ti,percebo hoje em dia,que sua força interior,ultrapassa todas as barreiras que a vida lhe impôs...

Tens a sabedoria de saber,que se passas por determinadas provações,é porque é de seu merecimento.Não cai uma folha de uma árvore,sendo que Deus não queira...

Se te viram as costas,continuas a caminhar...

Se te humilham,abaixa a cabeça,mas logo à reergue e continuas à caminhar...

Se não acreditam em você,não se recua,acreditas em você mesmo e continuas à caminhar...

Se te fazem chorar,choras tudo o que tens direito,enxugas suas lágrimas e continuas à caminhar...

Sua trajetória filho é linear e constante...

Seu sinônimo maior de vida chama-se "Superação"...

As quedas cada vez mais lhe fortalecem o espírito e você meu amado filho é minha maior escola de vida...

Te amo filho,com toda força do meu coração...infinitamente...

Eternamente...

rose ag
Enviado por rose ag em 26/10/2013
Reeditado em 26/10/2013
Código do texto: T4543294
Classificação de conteúdo: seguro