Amor, amor.

Em busca de um amor perfeito, andei por vários lugares. Atravessei várias ruas onde tudo era vazio, onde nada encontrei. Mas não pensei em desistir porque eu sei que as coisas só acontecem quando menos esperamos. Ao menos por todos esses caminhos, pude sentir que nem tudo pode ser como planejamos. Sentindo na pele o friozinho de novos horizontes, a cada fim de tarde em uma verdadeira sintonia que era intocável, inigualável e invisível a olhos abertos. Nada parecido eu havia antes contemplado. E continuava a dúvida: -Onde você está agora? Será que existe mesmo? Por que não vem logo ao meu encontro? E ali esperei tranquila, deitada na areia da praia, admirando os milhões de estrelas à noite, até que uma delas viu o reflexo do amor meus olhos e resolveu despencar do céu e me guiar até você. E, de repente e de algum modo eu percebi que o amor perfeito não existia, mas sim um choque de atrativos singelos capaz de transformar completamente a vida de quem os sente, de modo que o mundo passa a ter novas cores...

Perlinha
Enviado por Perlinha em 03/11/2013
Código do texto: T4554921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.