O AMOR

Todos os poetas escrevem sobre o amor, esse é o melhor tema para poesia e muito se fala sobre, O QUE É O AMOR...

As vezes se pode explicar, as vezes não, porque quando amamos e sabemos que é correspondido e que aquela pessoa tem tudo a ver conosco podemos dizer: É por isso que te amo é por aquilo que te amo. Ah! , mas tem aqueles amores que acontecem e nos perguntamos: Por que? E nunca saberemos a resposta, é algo meio que misterioso, alguns se apaixonam por alguem que lhes é proibido, em outros casos são totalmente diferentes um do outro, mas há algo inexplicável...

Quando amamos sentimos necessidade da pessoa por perto, queremos dividir tudo, e quando estamos sozinhos e acontece algo corremos pra contar, e quando ouvimos uma musica a primeira pessoa que nos vem a mente é a pessoa amada, estamos em casa e de repente , fazendo alguma coisa simples gostaríamos que a pessoa amada estivesse ao nosso lado. Estando na rua vemos alguém(sempre vemos alguém que nos lembra esse alguém) ou será que a vemos demais em todo canto, em todas as pessoas? rsrs o certo é que algum detalhe nos chama atenção e nos lembramos do(a) amado(a) as vezes o nariz, o cabelo, a voz o jeito de falar, a cor, mas penso que simplesmente é a "pessoa em nós"...

E o que dizer do ciúme? Ah! esse sem dúvida se trai tanto quanto o sentimento, podemos até não demostrar o sentimento por medo, ou por não poder , mas quando ciumamos ai fica difícil, não há quem não demostre. É a roupa, é porque viu conversando com outro(a), é porque fala constantemente sobre outra pessoa...e ai bate aquela dor danada.

E os sonhos? quando não se sonha , fantasia, faz mil planos mirabolantes , quase sempre não dão em nada rsrsr, mas continua-se a fazer rsrs, é a esperança que move o amor.

Mas terminando esse texto: Quão bom seria se todos os amores fossem possíveis , todavia, creio que quanto mais empecilho, se for verdadeiro ele vai ficar mais forte, o ser humano costuma não dar muito valor quando recebe as coisas de bandeja sem uma luta sequer.

ABENÇOADO SEJA O AMOR VERDADEIRO!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/12/2013
Código do texto: T4603600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.