É PRECISO FALAR DE AMOR

É preciso falar de amor para que o ódio, assim, diminua nos corações.

É preciso falar de amor para que as guerraS tenham fim.

É preciso falar de amor para que as doenças sejam curadas, a vida refloresça, a paz se estabilize e o sol brilhe, novamente.

Para que os velhinhos sorriem, as crianças brinquem, os animais corram, as aves voem, a água flua, é preciso falar de amor.

Não tenha medo de falar de amor, porque mais cedo ou mais tarde, nossas vozes clamarão por falar de amor.

Não haverá mudanças se não se falar de amor.

A violência só aumentará se não se falar de amor.

Todos os dias, a toda hora, a todo momento se pode falar de amor, se você quiser.

As lágrimas são as linguagens do amor.

O sorriso é o contentamento do coração, que fala de amor.

A brisa que refrega nossos rostos é sinal de amor.

A chuva que banha nossos corpos e sacia nossa sede é um ato de amor.

É impossível viver sem amor, pois o amor é vida.

Por mais que alguém tente disfarçar, não dá, ele acaba falando um pouco de amor.

Quando o seu cão faz festa ao te ver, ele está falando de amor.

Quando os pássaros cantam, fora da gaiola, estão louvando a Deus, por amor.

Quando uma criança dorme em seus braços é porque ela sabe que você tem amor por ela; e ela confia nesse amor.

As mãos que praticam crimes estão pedindo amor.

O irmão que se encontra preso em uma cadeia, nas drogas ou em seus vícios, clama por amor.

As feridas do coração pedem somente por um toque de amor.

Ele, o amor, é a chave bendita que abre as portas do mais rebelde coração.

A coroa de espinhos é a força do amor, de um homem que viveu por amor, simplesmente por amor, e que nos pediu que nos amássemos.

É por tudo isso e por muito mais que é preciso que se fale de amor, ou deixar que o amor fale por nós.

Um ótimo dia à todos!