DEUS TEM 2 ESPÍRITOS, PRA QUÊ?

Não encontramos o criador em doutrinas, ELE é vivo nas plantas, nas águas(poluídas pela maldade do ser racional, ou será que foi o demônio que veio poluir?), no ar, nas estrelas, no sol, na terra que ELE nos dar, toda a nossa manutenção de alimentos, moradia, mas não foi ELE que criou o dinheiro, para os racionais competir, concorrer, discriminar, humilhar, explorar, subestimar, etc, etc, (será que foi o demônio que criou o dinheiro? porque não foi DEUS), Deus só criou o bem, a paz, o amor, a solidariedade, a inteligência, diante de tanta sabedoria com tanta perfeição, seria nosso criador tão tolo para criar o desamor, o amor doente, a desunião, o dinheiro para fazer seus queridos e amados filhos viverem assim, com tanta violência?com tanto desespero para fazer a desunião entre seus semelhantes, entes da mesma espécie? qual seria o interesse de um criador tão bom, que busca só o bem, consentir tanta contradição? pra que? Seria Deus o mesmo que inspirou um ser humano a escrever o início do velho testamento(GÊNESE), ao seu filho Abrão(Abraão), e passado mais de 20 séculos um outro filho chamado de CHICO XAVIER inspirado, escrever 412 livros, pregando só o amor, o bem, a bondade e ser julgado tanto Abraão como Chico Xavier por muitos, muitos que afirmam sendo Abraão o sagrado e de DEUS e Chico Xavier não é sagrado e do diabo? por que? só porque está dizendo neste livro? os homens que viveram há mais de 20 séculos atrás seriam todos DEUSES, perfeitos? e, estes homens de hoje, seriam todos demônios? se é negado a presença de espíritos usados por Deus, para inspirar um ser racional como Chico Xavier, por que afirmar que só Abraão, Jacó, José, Moisés, etc, etc escreveram iluminados por espíritos santos? só porque tem a palavra "santo"? se este espírito tão santo deixou de iluminar todos os outros, que também escrevem tantas mensagens belíssimas, de amor, paz, mas afirmam veementemente que não são espíritos santos? de uma forma ou de outra, existe uma grande contradição e irresponsabilidade, de quem deixou estes escritos com tantas dúvidas. Entendo que necessitamos de viver bem, não posso crer em dois tipos de espíritos, é ILÓGICO, só creio no ESPÍRITO DO CRIADOR, porque ELE não deixou uma natureza imperfeita.REPITO não faz diferença "palavras" conotações, vocabulários, gramáticas, linguísticas, linguagens , várias línguas etc, etc, poderíamos chamar a água de qualquer outro nome, ela vai continuar sendo o que é, não será jamais o nome criado pelas pessoas, que vai mudar o ESPÍRITO DO NOSSO CRIADOR, se os seres racionais dotados de inteligências são "burros" e usam de todas as artimanhas, possíveis e impossíveis para colocar a culpa nos outros de suas maldades, de suas invejas, preguiças, despeitos, egoísmos, inferioridades o que tem o criador com isso? Assumir nossos erros, nossas culpas, seria bem mais justo, consigo mesmo e, lógico com os outros, creio que isso sim, é o que o nosso Criador espera que façamos, há muitos e muitos séculos. Que ELE ILUMINE, COM A ÚNICA LUZ DO SEU ÚNICO ESPÍRITO, DEUS É ÚNICO E VIVO EM CADA UM DE NÓS! QUE ASSIM SEJA!

tuka bella
Enviado por tuka bella em 18/04/2014
Código do texto: T4773197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.