Perdoar é um ato de amor

Titulo:

Perdoar é um ato de amor

Autor:

Sterquini.

Vou falar um tema de muita profundidade: Vou falar de Amor.

O amor é o veículo que Transporta um casal de jovens até a velhice com a Bênção de viverem juntos, na Alegria e na tristeza até que a morte os separe.

O homem com o seu jeito machista de ser, que é natural dele, jamais pede perdão, Alguns nem desculpas eles pedem; um cara que vive com uma mulher tolerante, prestativa, pelo decorrer dos anos, ela tendo tais qualidades ou não, Muita coisa passarão juntos.

Quando chegar lá no marco chamado velhice, você para e pença

Será que em nem um momento, ouve tolerância? Claro que sim!

Um casal para viver por tanto tempo, depende de tolerância, e muita Renuncia.

Se você é jovem e pretende se unir a alguém para formar uma família, pense bem! Se você acha que a sua vida vai ser a mesma, engana-se.

Você acha que vai ser feliz, engana-se, haverá apenas momentos felizes.

Não espere nunca ser recompensado pelo que fizer ao longo da vida.

Não se iluda com isto; se fizer, faça por amor! Não espere reconhecimento.

jômuniz
Enviado por jômuniz em 20/04/2014
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T4775450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.