O Jardineiro...

JARDINEIRO...

Um jardineiro da paz e do amor cuidará de todas as flores dos jardins da vida com todo zelo e dedicação porque todas as outras apenas enfeitarão o seu mundo e, o da sua Flor mais cobiçada terá sempre alegrias e ela as companhias mais arrebatadoras, não com a totalidade da sua beleza, já que a dela será sempre impar... Mas, com toda a brandura que somente uma flor pode ter...

Um Jardineiro fiel cuidará de todas as flores do seu jardim, mas, a sua Flor tão amada e tão desejada, jamais terá um único motivo para não e sentir a preferida porque ela sente o quanto o seu jardineiro lhe cultiva o Amor de uma forma que ela jamais poderia imaginar que pudesse existir...

Um Jardineiro que ama sua Flor mais querida, terá toda a afabilidade para entender e procurar as fórmulas mais mágicas de cuidar da sua flor; até para que com isso ela possa produzir cada vez mais os mais encantadores perfumes em seu coração e exalá-lo de forma ainda mais exclusiva para que chegue, invada, tome conta e fortaleça ainda mais o coração daquele que tanto lhe dedica amor, afeto, respeito, carinho, atenção, lealdade e acima de tudo coloca em suas mãos o seu Amor com todas as verdades.

Um Jardineiro sábio fica feliz quando, depois de uma vida inteira toda dedicada à busca daquela Flor..., e, ter encontrado outras e cuidado de ambas com toda sua dedicação e jamais ter se sentido daquela forma tão especial como quando se maravilha diante daquela que não mexe apenas com a sua mente, mas; o seu corpo inteiro se sente atraído, treme como se tudo fosse ficar fora de controle... Ele, de pronto, irá sentir que é Ela... E nada mais irá fazer com que desista do sonho que ao longo de toda sua vida sempre sonhou... O Amor é para os fortes e para aqueles que realmente acreditam... Mais uma das doces formas que poderei usar para te falar do meu infinito Amor por ti...

TE AMO MUCHO!... Sé que sabes...

*** (L.S) ***

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 07/05/2014
Código do texto: T4798084
Classificação de conteúdo: seguro