Meu anjo chegou

Do alto de uma nuvem pude ver um anjo assentado, com o olhar fixo sobre a terra e parecia alimentar-se de esperança e fé, pelo que via aqui embaixo. Pude notá-lo sorrir e seu sorriso aumentava á media em que eu caminhava ao olhar pro céu.

Em minha mente neste momento, pedia a Deus, que não mais me deixasse ser só, e que colocasse em minha vida um anjo, que pudesse me guardar e caminhar comigo, que velasse meu sono, segurasse minha mão e me abraçasse quando eu estivesse triste, pensando em desistir da vida, mostrando assim, que eu ainda viveria uma benção grandiosa. Foi então que o ouvi sussurrar: Acalma-te, estou chegando! Neste momento meu peito encheu-se de alegria, e meus olhos já não podiam suportar o peso das lágrimas que pareciam transbordar. Em mim de repente, senti algo mudar. Comecei a sentir uma vontade imensa de sorrir, e mais uma vez ele sussurrou: Cuida-ti agora, pois, logo teu anjo chegará!

Foi como se algo mágico tivesse acontecido, mas não era mágica. Já não me sentia só. Algo crescia em mim, algo estava á me mudar.

Foi então que senti um leve movimento, e uma voz ouvi dizer: Sim, teu anjo chegou. Mas será você quem o guardará e deverá cuidá-lo por toda vida. Todas as noites, tu acordarás e velarás teu sono e caminhará com ele, segurará tuas mãos em todos os momentos e por todos os caminhos.

Você derramará lágrimas de medo, preocupação, tristezas, decepção, culpa, mas ao aceitá-lo, verás que jamais ficará sozinha novamente e tomará pra sim, a benção maior que uma mulher pode receber, e sentirá o sentimento maior, que um ser humano pode sentir. Viverá com ele e por ele as maiores alegrias. Teus sorrisos já não serão guardados, pois verás que todos os dias, terás razões pra sorrir.

E hoje, sou mãe. Tenho um anjinho que depende de mim, e por ele vivo cada segundo. Passo noites em claro e sorrio mesmo em meio ao cansaço que isto causa.

Acordo pela manhã com o coração cheio de alegria ao olhar-te e por saber que eu sou quem ele mais precisa e me faz sentir muito importante.

Deus me concedeu meu maior desejo, me deu um anjo e este carrega um pedaço de mim, e estará ligado a mim para sempre, ligado a um amor que jamais poderá ser mensurado, definido, ou comparado.

Amo-te Mariana, meu anjo!

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 10/05/2014
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T4801574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.