ser mãe é uma delícia

do meu Ygor:

"Mãezinha querida! você sabe que não sou chegado a telefone. Prefiro escrever. Há em mim qualquer coisa de carteiro e poeta. Por isso te escrevo aqui e agradeço o milagre de ter te conhecido e de ter sido acolhido no teu ventre. O que é um duplo milagre, porque não sei de casos em que filhos são paridos às avessas, ao inverso, rebentando ao entrar no ventre de suas mães já crescidos... Feliz dia das mães. Te amo."

do meu Sérgio:

"Feliz Dia Das Mães...Não tive mãe, mas durante minha vida tive mães que me adotaram. E uma delas foi você...Uma professora/ mãe, que me adotou como filho e eu a adotei como mãe...Uma verdadeira mãe que se preocupa como o filho está...que sofreu quando o filho sofreu...e que sempre procurou saber dos passos desse filho aqui..Sei que sou um filho meio ingrato...rsrsrs...que sumo...Mas você sabe que são circunstâncias da vida...Mas nunca lhe esqueci ou esquecerei..Portanto, no dia de hoje lhe desejo um FELIZ DIA DAS MÃES...de um filho que te ama muito....Beijooo."

Só agradeço a Deus pelos filhos que me 'adotaram' e por essa felicidade de receber tanto carinho.

Ygor Olinto Rocha Cavalcante e Sérgio Henrique Rocha Cavalcante
Enviado por inalda lima em 11/05/2014
Código do texto: T4803144
Classificação de conteúdo: seguro