Minha Princesa,

AMOR,

Quando eu te encontrei, o meu coração, literalmente passou a sentir as mudanças que a tua doce presença provoca em todo meu ser e, as minhas alegrias, hoje são muito mais marcantes pelo desejo de um dia ter você ao meu lado... Quero acordar e te sentir pertinho a mim como sempre sonho desde que apareceste para enfeitar ainda mais os meus dias que já se fazem muito mais lindos pelo simples fato da sua existência.

Que nesse "acordar" ao seu lado eu possa ouvir a delicia da sua voz me dizendo: Bom Dia Amor!... Assim... De forma bem gostosa e universalmente natural... E ainda poder continuar te amando da forma que tu quiseres... Bons dias para nós meu amor!...

Ganhe, a cada momento que pensares em mim, o beijo mais gostoso que guardo somente para ti... E a cada momento que eu pensar em ti também estarei, em meus pensamentos, pedindo-lhe um daqueles seus beijos que tanto desejo, e que meu corpo estremece só em pensar... Por isso e por muito mais, quero e estarei sempre contigo em meus pensamentos...

Tu sabes que eu te amo... A intensidade de tudo isso irás saber quando depois de uma linda noite de amor, acordarmos juntinhos e ainda olharmos nos olhos e em uma perfeita sintonia, em uma só voz e sem nada programado; como um coro de duas vozes, dissermos:

-“Que delícia! Que maravilha! Vamos ficar aqui o dia todo Amor... Quero mais!...”. E, que sempre possamos querer mais e mais...

Aí, inevitavelmente, ficaremos o resto do nosso dia sem nos preocupar com os lençóis que forçosamente cairão pelo chão e o perfume do nosso amor, juntamente como o do suor dos nossos corpos cansados, tomar conta do nosso leito de amor... Esse será um dia realizado para nós e um desejo que sinto que também é seu... Percebo a comprovação nesse seu sorriso que agora, é como se eu estivesse vendo em seu rostinho...

EU TE AMO MUITO PRINCESA!

Encontrava-te e me “perdia”...

Sem resistir toda a sua formosura,

O coração suavemente percebia...

***(L.S)***

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 16/05/2014
Código do texto: T4808303
Classificação de conteúdo: seguro