O Poeta e a sua Amada...

Por mais que honrosamente o Poeta vivencie, encante-se e navegue no mundo da Mulher, e em seus versos consinta com que toda a beleza em seu ser contida, toda delicadeza, simplicidade, toda sua doçura, o seu estilo sempre diferenciado entre todos os seres. Com tudo isso ele compõe os mais lindos versos; porque elas deixam o nosso mundo ainda mais mágico...

Porém, quando ele mira bem nos olhos daquela que lhe inspira e a cada dia lhe mostra a sua beleza de forma ainda mais especial, só para ele... É nesse momento que ele sente ainda mais toda a magia da vida; porque a magia dela se funde com a dele e toda poesia que nela existe, juntamente com a que nele reside, tudo passa a se embaralhar para compor um único Poema...; o mais lindo e mais mágico e encantador, como uma perfeita sintonia...

Amada princesa, assim é você e eu... Nossas vidas, um poema mais que perfeito e mais gostoso de ser lido, e o nosso amor, tudo que sonho em viver...

Eu, inexplicavelmente, AMO-TE MUITO... Até porque quero muito estar contigo e não será para explicar o “porquê” do meu amor, e sim para sentir toda essa delícia que tem sido você em meus sonhos... E que tudo possa ser ainda mais mágico vivendo ao lado seu...

***(L.S)***

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 19/05/2014
Código do texto: T4812200
Classificação de conteúdo: seguro