Vivendo por e para Você...

Minha menina,

Eu te entreguei e te entregaria sempre..., mesmo sem entender o porquê, em quantas vidas eu possa viver, a coisa mais linda que há em mim, para que tu sejas e se sintas sempre tão feliz comigo quanto eu sonho em ser contigo... (Meu CORAÇÃO).

As nossas essências, a tempo batem na mesma sintonia e sentem que juntas podem espalhar ainda mais esse amor que é só nosso, e é impar... Porque eu nunca senti, e imagino que jamais alguém sentiu algo assim como eu sinto por ti e também quero muito imaginar que também sentes por mim...

Almejava apenas te ter ao meu lado e poder cuidar de ti; para que tu possas ser, não somente para mim, mas principalmente para tu mesma e para o mundo, a princesa tão formosa e preciosa que, assim te sinto... De nada adianta falarmos de amor se não tivermos sabedoria para, ao encontrar reconhecê-lo e força para vivê-lo... Nem que para isso tenhamos que construir um mundo somente nosso; com as nossas próprias mãos... Quero que entre as infinitas formas que eu possa usar para te dizer que TE AMO... Que a cada dia eu possa pelo menos pensar em uma nova; mesmo que eu não tenha uma real chance de, olhando nos seus olhos e segurando eu suas mãos lhe falar tudo isso e muito mais...

Amar você é para mim uma das Maravilhas do mundo... Minha menina, amar-te-ei até que a última gota de sangue do meu corpo possa se decompor, nutrindo as mais lindas e perfumadas flores, e nessas flores eu ainda quero me fazer presente para que ao te ver passar poder exalar, em sua homenagem, doces perfumes a te encantar... EU AMO VOCÊ!

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 24/05/2014
Código do texto: T4818924
Classificação de conteúdo: seguro