Amando uma princesa... (A minha)

Amor da minha vida,

Eu já não teria mais palavras para expressar tão docemente o quanto e como te amo. Mesmo assim quero seguir buscando novos ajustes de palavras e, se for possível inventarei novas letras e recriarei novas fórmulas para te falar do meu amor e seguir te amando cada vez mais... Tu és e sempre serás tudo que de mais lindo eu já sonhara para alguém que poderia vir a ser a minha Mulher... Quero viver acreditando que, um dia a vida irá nos premiar com deleitosos momentos, só nossos...

Que possamos desfrutá-los juntos e felizes... Enquanto isso, que possamos visualizá-los em nossas mentes, para que um dia possamos desfrutar a cada novo dia quando estivermos juntos: noites abrasadoras envolventes e deliciosamente estonteantes para vivermos e gozarmos desse Amor que tanto motiva a mim, e creio que a ti também...

E ainda de forma superlativa, inspira-me a escrever e sonhar contigo em cada segundo da minha vida... Que em cada letra, em todas as palavras que eu escrever, em todos os versos que eu compor; que em cada um deles sempre esteja contido um pouco do muito desejo que atinjo sentir imaginando te ter ao meu lado, experimentando todas as delícias dos nossos corpos coladinhos e saciando todos os nossos mais calorosos desejos...

Princesa minha, o meu Ser te ama da forma mais estrema que tu possas imaginar... EU TE AMO! Agora, imagine!...

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 06/06/2014
Reeditado em 06/06/2014
Código do texto: T4834378
Classificação de conteúdo: seguro