Uma festa em meu coração...

Amada minha,

Meu coração está em festa porque nele tu te fazes presente... A celebração foi preparada especialmente para ti; e já começou... Tudo que mais se espera é que regresses logo para poder participar da festa mais linda que a vida preparou para nós... A tua presença nessa festança será sem dúvidas a mais esperada...; para que possamos comemorar juntos todas as alegrias de termos nos encontrado e, todos que de ti descenderem e estiverem contigo, também sentarão ao teu lado no lugar mais especial reservado para ti. O salão já foi enfeitado com as mais belas e perfumadas flores celestiais para alegrar aos teus olhos com toda beleza..., e, às tuas narinas ofertaremos o mágico perfume do amor mais sublime e verdadeiro; a música a ser tocada foi selecionada por um lindo coral de anjos que irá tocar e cantar para ti as canções que mais irão agradar aos teus ouvidos e ao coração mais lindo que pode ter uma princesa...; um luminoso coquetel foi especialmente preparado para que tu possas se sentir alimentada com o alimento mais nutritivo da alma que te fará sentir a doçura no coração da princesa mais encantadora já criada por Deus, que és tu...

No coração do seu amado tu irás ser bem nutrida com o mais doce amor conservado para te oferecer nessa festa que a vida preparou para dois apaixonados; ao som das mais ricas melodias celestiais quero te pegar em meus braços e bailarmos como se fora o nosso baile mais especial... E, por toda nossa vida podermos sair por aí a bailar em comemorativa ao nosso amor... Que em meu coração tu e somente tu; possas ser a única bailarina que docemente flutuará em passos leves e delicados, mostrando-se sempre feliz e sentindo todo amor contido em meu coração que guardarei somente para ti...

Que em nossas vidas possamos viver uma festa a cada dia em nossos corações, sempre com sublimes alegrias e agradecendo ao Criador que tanto quis que nos encontrássemos nessa vida... Dizer que te amo já é algo que tu sabes e sentes... Mas, é algo também que quando uso as minhas palavras para dizer, sinto-as como se fossem mágicas e que elas têm sonoridade ainda mais harmoniosa quando são soltas em sua direção... Não cansarei de te dizer: Eu te amo minha Princesa! Porque é tudo que de mais lindo há em mim...

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 08/06/2014
Código do texto: T4836918
Classificação de conteúdo: seguro