PARA O DIA DOS NAMORADOS.

Dia dos namorados, esse dia é todo dia, quando você acorda ao lado de quem você ama e esse amor se renova sempre, se personifica com a presença do ser amado.

Namorado é festa constante, é alegria para o coração, é a certeza do não estar sozinho, porque mesmo distante tem alguém pensando em você.

Namorado, é mágica que faz o coração bater mais forte.

Existe gente que tem mil paqueras, dezenas de ficantes, caso, amantes, enroladas, enfim... Tem gente que tem tanta gente consigo, mas ao final não tem ninguém.

Namorado é coisa seria, é um querer estar constante, é sentir o coração apertado, quando tem alguém olhando para o seu amado, namorado chega ate a ser bendito, chega a ser sagrado, por tanto bem que faz ao coração da gente, namorado é luz, que faz brilhar os nossos olhos quando ele (a) se aproxima, que faz tremer nossas pernas nas trocas de longos beijos.

Nesse dia dos namorados te oportuniza segura nas mãos de tua amada ou amado e diz que a ama (o), mesmo que você tenha em algum lugar do tempo esquecido essas palavras.

Namorado é flor para se cuidar todos os dias, enxertando-o com o adubo do carinho e regando-o com longos beijos, fertilizando-o com longas tardes de amor.

Namorado é o amor de ontem e de hoje, é quem nos segue pela vida afora, é quem nos acaricia e nos agasalha no colo quando estamos tristonhos.

A gente por vezes se esquece de que namorado é o marido ou a esposa, que são aqueles mesmos que nos arrancaram grandes gargalhadas e largos sorrisos, que deram conosco grandes passeios por praias desertas, que nos fizeram delirar com noites calientes de amor sob uma praia enluarada, eles apenas mudaram de categoria, mas ainda são os mesmos e continuam nossos eternos namorados.

Namorado, tem que receber beijos constantes, abraços de hora em hora, caricias a cada segundo, sempre que possível tem que se dizer eu te amo, para que fique bem marcado, para que se sinta amado e possa dar o amor que queremos.

Namorado é para se passar aquelas tardes de chuva agarradinho, ou quem sabe ainda passear por esta mesma chuva e trocar beijos apaixonados e completamente molhados.

Namorado é para nos deixar agitados e fazer com que nos perfumemos mais um pouco do que de costume, é para que coloquemos uma roupa mais transada que vai fazer bem aos olhos do outro e ao nosso ego quando o elogio chegar.

Nesse dia dos namorados, aproveita para renovar teus votos, aproveita para dizer um eu te amo bem grande, bem alto, aproveita para dar aquele passeio a dois que sempre fica para depois, aproveita para regar o amor com mais amor e assim, as flores de teu jardim interior, serão sempre belas, serão sempre amor perfeito.

Nesse dia dos namorados, me sinto feliz por te ter ao meu lado, pela certeza que somos um só, compartilhando nossas vidas e a mágica dos momentos que passamos juntos, você foi, é e sempre será especial em meu coração, por isso tudo, minha namorada, quero te desejar um feliz dia dos namorados ao meu lado, por muitos e muitos anos, amo você, eterna e sinceramente.

Carinhosamente do teu apaixonado. Tony.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 11/06/2014
Reeditado em 11/06/2014
Código do texto: T4841338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.