Eu sei onde está o seu amor

Não.... não..... amor está sendo incorretamente interpretado ........

O amor é o tudo e o nada... é o ativo e o passivo, a ação e reação...

é o infinito.... É inequívoco..... o amor é poder .... é energia ..........

Nessa infinidade de coisas... amor é sentir o bem....... amamos o que

nos faz sentir bem........ daí nas suas diversas escolhas...... cada ser

ama alguém ou alguma coisa ......

Amar..... amar é eterno......... é incondicional, não existe fórmula ou explicação matemática para o amor........ não diga que amou uma pessoa e hoje a odeia......odiar é usar o amor como energia negativa, forma errônea de demonstrar um sentimento que está condicionado à pessoa... O amor fica guardado...... e nos indivíduos ele encontra em seu auge, um habitat de aconchego....... o coração......... e a partir daí o amor é moldado.. pois a mente humana é capaz de transformá-lo em algo bom ou ruim...... odeia-se alguém que um dia amou, mata-se por amor...... ou é transformado em coisas boas... em fazer o bem..... e aí o amor é transmitido e repassado aos corações de outras pessoas ... é como se fosse uma energia que podemos transformar em coisas boas ou ruins..... se estivermos transformando-o em coisas boas...... estamos fazendo o bem.... e sentir o bem é ser amado.......... fazer o bem é amar......... Por isso é importante sentir o bem nas pessoas..... fazer o bem a elas........ estaremos fazendo o amor girar no mundo............. Abastecer nossos corações de amor é imprescindível para se ter uma razão de viver ............. Não venho aqui para falar às pessoas....... pois elas utilizam essa matéria prima , pegam algo inacabado e transformam-na em outras coisas através das ações humanas..... venho para falar diretamente do sentimento em sua essência...... para falar diretamente aos corações ...... aos corações daqueles que um dia souberam amar........... Não me pergunte onde está o seu amor..... a sua maior riqueza está guardado aí dentro e depende exclusivamente de você fazer o bem àquele que propõe ou escolhe........ E a partir daí ... já é amor ......

Natália Nakamura
Enviado por Natália Nakamura em 14/05/2007
Código do texto: T486191