Me espere.

A sensação de voar é maravilhosa. Sinto o vento gelado em meu rosto, passando pelos meus cabelos, sinto o gosto do sol ameno e o cheiro da liberdade.

O dia está entardecendo e eu voo em direção ao horizonte levemente colorido pelo sol, seus tons alaranjados e róseos me encantam. Meu coração transborda de amor por meu criador, meus olhos não se cansam de ver as maravilhas criadas por Ele.

Atravesso velozmente florestas inteiras, observo os mais variados tipos de animais, chego até a imensidão do mar azul e me impressiono com tão perfeita e harmoniosa criação, tudo obra das mãos dele.

Já chegou a hora mais perfeita e majestosa do dia, a hora de louvar e adorar ao meu criador. Chego aos portões celestes e junto com outros anjos vou entrando ansioso por vê-lo face a face novamente.

Uma multidão de anjos e santos se achegam até o trono de Deus, e à sua direita está assentado o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Sua glória brilha mais do que o sol, sua presença é mais poderosa que tudo no universo, seus olhos vertem amor e misericórdia. Estar perto dele vale o fato de existir.

Todos se ajoelham e adoram ao Senhor, e o seu amor é derramado sem medida sobre nós. Estou extasiado e embriagado de amor e de poder. Sinto-me revigorado e pronto para a minha tarefa, que me foi dada pessoalmente por Ele, cuidar e proteger a coroa da criação, seu mais precioso bem: você que está lendo este texto agora mesmo.

Me espere que já estou chegando.

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 14/07/2014
Código do texto: T4881800
Classificação de conteúdo: seguro