Amor Perfeito!

Não acredito no amor perfeito, mas acredito sim, na pessoa perfeita para cada um de nós. E quem sabe, a pessoa perfeita para nós, não é aquela que está sempre ao seu lado, sorrindo das piadas bobas que você conta, que sabe tudo sobre você apenas olhando em seus olhos.

O que começou com um sorriso pode se transformar em uma linda história de amor. Então, nada mais justo do que dar nosso amor para quem é realmente valioso. Às vezes nos prendemos tanto a detalhes pequenos que acabamos esquecendo de viver e ser felizes.

Existem coisas que temos vontade de fazer, dizer, conhecer e muitas vezes somos os únicos limitadores de nossos sentimentos e sonhos. O medo de se entregar aos desejos do coração é dolorido e amargo. Portanto, temos direito de dispensá-lo de nossas vidas. Viver ao lado de quem consegue extrair o melhor de nós, talvez seja o início do amor perfeito que não existe.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/08/2014
Código do texto: T4923044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.