SENTIMENTO EMBUTIDO

SENTIMENTO EMBUTIDO

Um dia encontrei um jardim maravilhoso, repleto de flores de diversos tamanhos, formatos e perfumes.

Num cantinho deste jardim, no meio da ramagem, vi, bem escondido, totalmente embutido no verde das folhagens, um botão diferente, atraente, mas presente no sentimento carente, que de repente, abraça a gente.

Olhei aquele botão e me vislumbrei com sua força, aparentemente frágil, mas cheio de energias positivas, emanando fluidos que, não sei porque, me encheram de coragem para me aproximar e tentar tocar.

Logo em seguida, apareceu um beija flor que sutilmente beijou o botão e aí percebi que a presença dele seria momentânea, breve e que levaria para longe o que me fez inebriada, apaixonada, pela luz emanada de uma espiritualidade apresentada de uma forma simples, mas expressiva.

Agora, entro no jardim, te procuro e encontro o vazio desse botão que foi levado pelo beija flor da vida.

Sinto a falta de você, botão necessário, importante, que me encheu de esperança por ter encontrado no seu perfume, a essência do amor, sentimento puro, verdadeiro que, com certeza, marcou minhas expectativas de "começar de novo", "tentar outra vez", amar sem preconceito, apenas no direito de ser feliz.

Voa, beija flor e leve esse amor, esse sentimento embutido, agora comprimido, sufocado no soluço da saudade, que ficará pela metade, sem vontade e capacidade de tentar argumentar: por que?

Por que esse vazio no meu coração sedento?

Por que esse sentimento amassado, arrebentado, agora sem ação?

Porque, simplesmente, não tive a coragem de dizer, de gritar ao seu coração:

GOSTO MUITO DE VOCÊ

NOSSA... E COMO GOSTO.

TE AMEI, TE AMO E CONTINUAREI TE AMANDO NESSA E EM OUTRAS VIDAS.

Conceição Bueno
Enviado por Conceição Bueno em 22/08/2014
Código do texto: T4932351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.