A grande travessia

Vejo castelos de areia.

Diferentes de todos que já conheci, iguais ao de outrora onde vivi.

Estimulante andar e encontrar pegadas em cada direção que meu olhar atravessa.

Se tivesse certeza que te encontraria, sairia dessa passagem expressa e me aventuraria naquela praia sem labirintos.

Resisto e me entrego. Não quero prosseguir!

Vou me mudar para o interior do coração e é lá que vou registrar, à minha memória estendida todas as escalas que preciso percorrer para chegar ao teu porto.

A jornada está à frente. Não quero reavaliar prioridades.

Busco novos caminhos para dentro de mim mesma.

Quero permanecer dentro do sonho e longe das ondas. Só gosto de apreciar suas águas brilhantes e navegar nas suas sinalizações.

Páro, olho e escuto.

Mas, onde acho a ponte para a minha felicidade?

Agora, grande chance de enfrentar ventos fortes e me abrigar outra vez nos castelos de areia.

Lá, posso me proteger das tempestades e me fortalecer até a próxima travessia.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/09/2014
Código do texto: T4951177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.