AFRODITTE E APPOLO

A lenda conta que quando os deuses Afroditte e Appolo se encontravam e tornavam-se amantes, a natureza se revelava de uma forma excitante.

As copas das arvores estremeciam gerando uma ventania incontrolável que todos os animais se refugiavam em suas tocas. As águas do mar se agitavam e suas ondas deslumbrantes derramavam suas gotas de fascinação sobre a deserta praia. No céu a triste lua descia para encontrar o mar que carente se aquecia com seu brilho. As flores brotavam da terra cheias de cores e beleza que encantavam qualquer olhar de um ser. E os amantes em seus leitos com um intenso fervor na alma se amavam lentamente e ternamente.

Ao amanhecer o sol raiava e sua luz resplandecente acalmava a natureza, e a brisa da manhã presenciava o adeus carinhoso e sincero da singela paixão dos deuses.

Afroditte era a deusa mais bela e sedutora que existira em todos os tempos.

Appolo com todo seu charme e cavalheirismo encantava qualquer deusa desde a mais carente até a mais amada.

Eram proibidos de se encontrarem. Viviam em mundos distantes mas sempre apaixonados...

Assim será eu e você, minha mais completa alma gêmea.

Seremos os amantes mais apaixonados já existentes do mundo real. Onde gozaremos de uma felicidade que jamais existiu em qualquer mundo e viveremos em uma eterna, esplendida e dolorosa fantasia.

Gi Gotardi
Enviado por Gi Gotardi em 25/05/2007
Reeditado em 25/05/2007
Código do texto: T500996
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.