Meu doce dançarino...

Filho,que essa mensagem chegue até você,em ondas voláteis do meu infinito amor...

Quisera estivesses aqui perto de mim em seu dia,mas a vida é dessa forma,cada um segue o seu caminho,a sua sina e a sua meu querido,é muito linda.Tens já uma família formada,um doce e lindo filho,que amo mais do que tudo,uma esposa linda e dedicada,que lhe acompanha,não só em seus deveres matrimoniais,mas também em sua tão linda arte,sua profissão que abraçou com tanto empenho e devoção...

Dançam como pássaros e são livres como eles,fazem da arte o caminho mais rápido para chegar até Deus,pois a dança para vocês é como se fosse uma prece,que todos os dias a pronunciam com muita fé...

Obrigada meu querido por você existir e ter me dado esta oportunidade de ser sua mãe,de ter me ensinado muito com sua perseverança,com sua alegria de viver,com seu lindo e aberto sorriso,pois nele você sempre demonstra esta vontade imensa de ser feliz e de realizar seus sonhos mais profundos...

A distância é muita,mas para um amor verdadeiro e incondicional,não existem distâncias e nem barreiras,ele vai além dos liames do coração...que meu infinito amor alcance o seu coração,meu doce menino que tanto amo e que Deus o proteja e o ilumine em sua jornada da vida...

Muitas felicidades à você meu amor,hoje e sempre...

Saudades eternas...

Mamãe...

...Dia 2 de Dezembro,meu amado filho completará 26 anos...

rose ag
Enviado por rose ag em 28/11/2014
Código do texto: T5052044
Classificação de conteúdo: seguro