Sonhos ou Realidade!!!

Anna M. D. Rossetti

Sabe!!!...

As vezes omitimos para que a vida pareça ser mais suave e doce... Mais sabemos que nem sempre é!... Pois a responsabilidade , missão e o que visualizamos não nos engana. Vamos levando a vida ou a vida nos levando!... Para um pouquinho de entendimento e encontrarmos a Paz e amor em nosso coração...Quem sabe multiplicando um pouquinho para cada irmão... Eu viajo neste espaço de luz, esperança, fantasias, alegria e sonhos... Alimentando meu Ser... para ter e sentir o prazer de Ser Feliz!... Por isso!!!.. Amar o mar e nas ondas flutuar com as sereias, então sempre voando com os pássaros, Navegando em direções contrárias, caminhando nas nuvens, deitar para repousar numa Flor em companhia das borboletas, gargalhadas que por vezes se apresentam como de uma criança Feliz, Visitar amigos que distante mais bem perto, animais selvagens domáveis e carinhosos, com a energia colaborando aliviando dores, mensagens de amor e luz que recebidas e enviadas.

Importante!.. A esperança, Fé e Amor Fazem parte da caminhada. encontro de uma estrada infinita.....

Gratidão Eterna!....

Aninha Poetisa do Mar.

Anna Maria David Rossetti
Enviado por Anna Maria David Rossetti em 18/12/2014
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5073971
Classificação de conteúdo: seguro