POR AMOR

Agradeço à Deus,

por me enviar anjos para transmitir a luz do seu divino amor.

Aos poetas e lendas, que representam viagens transformadas.

À minha mestre invisível, deusa da sabedoria, pela verdadeira paz e por iluminar minhas escolhas, diante de minha pequena experiência.

Tão original o sentido presente, quanto indizível e impossível de tocar a sua face, mas que faz possibilidades sem fim,

dimensões elevadas, ao simples toque do pensamento!

Como não transcender e agradecer essa transformação interior?

Sim, a chave certa para abrir todas as portas do infinito...

Deixo meu coração, toda minha ternura e minha liberdade de expressão, para que seja entendimento pleno a minha resposta, quando eu estabelecer prioridades e não puder voltar à vida.

De ti a amizade sublime e sem ponto final para recomeçar os sonhos mais belos que ainda não foram sonhados.

Por amor eu fico hoje e por amor eu terei que partir um dia.

Guarde-me dentro do seu coração como processo perceptivo de profunda emoção.

Te guardarei em mim como marco de energia que transborda a

felicidade, simplesmente.

Para sempre.

Por amor...

Cemma
Enviado por Cemma em 19/12/2014
Código do texto: T5075148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.