PENSE GRANDE E AME

E o que realmente fica e se estabiliza é o amor!

Que não se cabe em divisões

nem se permite enraizar num só ideal.

Mas, leva a verdade por si só

e concretiza a paz numa postura ilimitada na base fundamental da vida.

Só o amor abraça sem contestar,

aceita para proporcionar tão somente alegria aos outros

e compreende que tudo aqui nesse espaço de tempo e lugar: Passa!

O amor sabe que todos são dotados de qualidades,

que alguns são mais fechados e, portanto a boa pessoa que nela há, passa despercebida dos olhos carnais, porém, a bondade existe em todos e pra todos.

Já existem outros mais abertos e receptivos a mudanças,

deixando livre a intimidade que possui, com os bons fluídos, neles a sabedoria se faz mais visível.

Quem ama entende que a maneira de pensar, influencia na ampliação ou na simplificação da estima.

Que o abrir e fechar de portas depende de escolhas

e que o amor por ser uma conquista silenciosa,

além de proteger, cria uma sintonização que vai além do conhecimento.

Sim... há muita coisa em jogo e o melhor ainda é amar,

porque fomos gerados para unir forças e não para sustentar debates, querendo provar quem tem mais ou menos razão

ou quem conseguiu abranger mais sabedoria.

O tempo passa!

E com ele nossas energias se vão, podendo ser usadas num bem comum ou simplesmente, eliminadas numa postura absurda.

Se quisermos ser felizes em qualquer relacionamento,

é necessário confiar na vida e nos caminhos de coração.

Esses por natureza, selecionam paisagens onde a harmonia se torna duradoura.

Onde o abraço vivencia um laço eterno

e a beleza da vida se encontra nas pequeninas coisas.

Não estamos aqui por acaso.

Viemos para aprender a empregar nosso tempo com a máxima capacidade de amar.

Enquanto, estivermos presos a uma realidade limitada,

a questionamentos fundamentados em nossos achados,

em condicionamentos... a nossa felicidade será fictícia.

Iremos travar uma luta constante,

sem que o nosso fardo tenha fim.

A cura pra todos os males chama-se: amor, perdão e alegria!

Para que tenhamos bom êxito no viver, precisamos ser um canal de provisão infinita, onde o bem assuma o comando de tudo em nossos dias.

E nessa sintonia com Deus é que nossos passos irão vivificar nosso ideal de felicidade!

Não permita que o orgulho, as vaidades, o egoísmo controle sua capacidade de amar.

O amanhã poderá excluir sua oportunidade de hoje e seu crescimento poderá ser interrompido, tendo que executar retornos para uma lição que poderia ser concluída com antecedência.

Já se perguntou como Cristo iria agir diante de certas situações, que você vivencia?

Desejo que, eu e você aproveite a melhor oportunidade que é fazer do agora:

Uma purificação de amor!

Podemos renovar nossas vidas com amor.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 28/12/2014
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T5083517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.