?type=photo&id=1054240&maxw=520&maxh=1024
O meu desejo!....
Você não descobriu que eu te amo!... Você sempre soube que eu te amava e no seu silencio correspondeu a esse amor, os seus olhos me diziam tudo e o seu sorriso me confirmava o que as vezes eu tinha duvidas!... Hoje não só eu, mais as pessoas que estão ao seu lado também sabe que você me ama, a sua resistência e o seu medo de se entregar a esse amor proibido faz com que você fuja de mim, a sua rejeição e a forma com que me evitas só confirmam o que todos suspeitam!... Até quando você vai conseguir esconder isso?... O que você tenta mostrar não combina com o que sentimos um pelo outro, a inimizade que você tenta vivenciar só nos faz sofrer, talvez se você não tentasse me ignorar e aceitasse o que sentimos um pelo outro, mesmo tendo a certeza de que não é possível vivenciar esse amor proibido quem sabe poderíamos construir uma realidade entre nós, quem sabe uma amizade sincera e respeitosa pudesse nos proporcionar uma diretriz para nos conviver com esse sonho impossível, não podemos ignorar que nos amamos e nem podemos nos iludir e aceitar que esse amor só pode ser resumido numa sombra de felicidades, numa metáfora que só pode ser imaginária, onde sonhos e pensamentos se comungam e nos permite viver numa ilusão profunda e mesmo que o desejo exista podemos supera-lo num olhar, num sorriso e quem sabe através de um carinho carregado de uma amizade forte e continua, num respeito convertido numa solida e duradora forma de nos ter um ao lado do outro, num comprometimento que nos permite amar, porém nunca tornar real esse amor!... Eu já vivo isso e gostaria muito que você também aderisse a essa possibilidade de me amar, porque desta forma não estaríamos traindo nenhum de nós dois e nem às pessoas que fazem parte da nossa vida!... Vamos nos amar sem ressalvas da forma que nos é permitido e deixar que esse amor se transforme numa amizade que com certeza irá substituir esse sentimento em nossos corações!... Estou te propondo isso porque tenho certeza que não consigo te esquecer e se eu pudesse compartilhar da sua amizade eu não sofreria tanto e nem me sentiria excluído pela mulher que eu amo!... Te amar não pode ser um crime, te querer é na verdade um sonho muito alto, eu reconheço, mais ninguém pode nos condenar pelo que sentimos e na verdade quem está nos destruindo somos nós, que marginalizamos o que nasceu em nossos corações e permitimos que a infelicidade se torne no nosso pesadelo, não precisamos esconder nada que nos une, apenas não podemos vivenciar o que sentimos, mais esse amor vai sempre existir mais não podemos proibir que ele se torne num sonho que nunca se realizará, mais que todos saibam que ele existe e que será vivido sem que aja traição, porque na verdade não erramos, apenas fomos contagiado por algo que infelizmente não podemos vive-lo conforme desejávamos!...

Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5090100
Classificação de conteúdo: seguro