Dê valor a quem merece o seu amor!...

Somos na verdade um conjunto de pessoas que comungam inumeros objetivos!... Muitos lutam por algo banal, por ilusões perdidas e algo insignificante!... Ao contrário de mim que busco a felicidade, o que sem sombra de duvidas é o principal alimento da minha vida!... O difícil de tudo isso é que a felicidade não depende apenas de mim e para a minha desilusão quem pode me proporcionar essa felicidade prefere não me fazer feliz!....

Dedique os seus sonhos a quem realmente esta disposto a sonhar com você, porque quando sonhamos juntos esses sonhos podem se tornarem em realidades!... Nunca lutei pelo seu amor, mas o destino fez com que esse amor surgisse dentro de mim, a fatalidade exigiu que eu te esquecesse, mas para te esquecer eu preciso deixar de existir e enquanto eu continuar existindo vou sofrer com esa desilusão de te amar e não ser correspondido!...

Bucai sempre o entendimento na quilo que realmente te traz alegria, paz e amor!... Não alimente esperanças mas seja a realidade de quem precisa apenas do seu carinho, transforme a dor que fere o coração de alguém em alivio e faça com que esse alguém se sinta amado, pois só assim você será útil para aqueles que entre tempestades precisam apenas serem correspondidos!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5104741
Classificação de conteúdo: seguro