DECLARANDO ME

Então, chegar o dia que você não consegue mais segurar seus sentimentos, por que já não mais é um sentimento de admiração, isso aconteceu na no início, foi no convívio cotidiano, quando esta pessoa representava a você somente uma amizade.

O tempo não para, como não para o crescimento deste sentimento, e isto é incontrolável, você não domina, talvez até tenta, mais é inútil; é como nadar contra a correnteza, você nada, nada e cansa, acaba vencido.

Assim é o sentimento, o jeito da pessoa, o modo como ela se comporta, o seu modo de vestir, sua conduta pessoal (passado, todos temos) seus poucos sorrisos, seu olhar disfarçadamente, faz com que seus sentimentos criem vida, transformem-se em paixão, que é a razão do amor.

Mas a paixão te traz algo mais, a necessidade de estar mais próximo, de deixar o olhar denunciar seus sentimentos, de falar palavras que afirmam seu forte envolvimento, se no início, tinha o cuidado de não demostrar, agora, fica ansioso para deixar transparecer sua paixão, seu sentimento.

Então vem os sorrisos na presença dos amigos, os olhares de forma mais espontânea, momento em que nos aproximamos mais da pessoa,sentimos a falta quando não a vemos.

E é quando o sentimento já tornou se paixão declarada dentro do seu coração, que não tem mais como prender dentro de si, queremos falar, queremos que ela saiba do que sentimos, precisamos que ela veja como a queremos bem.

Dizem que, quem ama de verdade não deseja o mal, a bíblia diz que a maior prova de amor que podemos dá, é a nossa vida pelo outro. Calma, não é morrer fisicamente. é entregar se literalmente ao respeito do próximo, ao amor.

Deus nos amou tanto que deu seu único filho pra morrer por mim e por você, foi uma vida pra salvar milhares de vida. Se seus sentimentos por alguém é tão puro e verdadeiro, se a paixão é honesta e sem interesse, você não precisa morrer pra provar que ama esta pessoa, dedique está paixão em vida.

Mesmo que esta pessoa não senta o mesmo por você, impossível não ficar triste, mas não insista na aproximação, causará em você e a ela, um desconforto em relação a convivência,a amizade linda e bela que havia entre você antes de nascer o sentimento.

Para provar o que você senti, mesmo não sendo correspondido, é importante você respeita a decisão, é quando você morre, pra que ela viva. Claro que a morte não será a sua, mais dos sentimentos.

Este é um ato de duas ações e várias reações, falo da que me aconteceu, mesmo quando falei do meus sentimentos, direi que não precisarei de sua resposta, por que da mesma forma que nasceu em mim a admiração que tornou esta paixão, tenho que ter a responsabilidade de manter a amizade, tenha certeza de que não mais existirá nada.

Assim, você mata seus sentimentos, e não causa nem um dano desconfortável a outra pessoa, a pessoa que você admira.

Mas como já falei, é um ato de duas ações para várias reações, e estas reações está nas mãos de quem conhece as possibilidades de uma nova aliança entre seus filhos. Deus.